domingo, 15 de novembro de 2009

35 anos sem tomar banho


Kailash Singh de 63 anos realizou a insólita promessa de não tomar banho nem escovar os dentes até que tivesse um filho homem. Já faz 35 anos que ele não vê água, tem sete filhas mulheres e ainda continua sem realizar seu sonho, mas não se dá por vencido em sua obsessiva busca.

Singh diz que substituiu a ducha pelo que chama de "banhos de fogo" que consistem em sentar ao lado de uma fogueira enquanto mantém as pernas o mais próximo possível das labaredas. Ao mesmo tempo reza a Shiva e fuma maconha.

- "É o mesmo que tomar banho, estar próximo ao fogo mata os germes e cura as infecções do corpo", ensina, enquanto assegura que não recorda muito bem como começou a promessa. - "É algo que fiz e que não tem nada a ver com os costumes de meu país", menciona. É que na Índia muitos pais de família lutam para que seus descendentes sejam varões, menosprezando as filhas mulheres.

Os azarados vizinhos de Singh , contam que uma vidente assegurou que se ele não tomasse banho, seu próximo filho seria homem. Lamentavelmente a conselheira estava errada, mas conseguiu influenciá-lo de tal forma que hoje com 63 anos Kailash continua esperando a chegada do filho enquanto toma banho de fogo lombrado.

Um comentário:

Schiphol .-. disse...

Nossa.Coitada da mulher dessa cara...
-.-'