sábado, 9 de janeiro de 2010

A face oculta do Mal




Sinopse:


Quando o jovem casal britânico, Sophie (Amelia Warner) e Alex (Shaun Evans) chegam à Austrália e fazem amizade com o carismático e enigmático americano, Taylor (Scott Mechlowicz), eles decidem abandonar a trilha habitual de turismo e seguir pelas famosas estradas remotas, conhecidas como “outback”.


Mas quando o sol se põe, Alex começa a duvidar se viajar com Taylor foi realmente uma boa idéia.






Mentes psicóticas são algo que não faltam de maneira alguma no gênero de suspense e horror. A origem desses mentes doentias podem de fato justificar os atos de horror e violência, mas não há nada mais assustador do que a maldade sem explicação. Recentemente descobrimos em"Hannibal - A Origem do Mal", que o maior vilão do cinema, Hannibal Lecter, tomou o gosto por sangue devido à uma vingança, o que na minha opinião descaracterizou completamente a personagem, que era assustadora justamente pelo mistério em torno de quem teria sido Lecter antes de virar um serial killer. Para ter uma mente psicótica, nem sempre é preciso ser um serial killer, como mostra "A Face Oculta do Mal", lançamento em DVD da Universal Pictures.



.........Erros de iniciante à parte, os três jovens atores que carregam a história de traição, mentiras e decpção nas costas realizam um bom trabalho,Adotando uma postura mais psicológicaem relação ao drama e a tensão da história, "A Face Oculta do Mal" caminha bem apesar de seus problemas até um final previsível, porém bastante digno do gênero. Não será um clássico, mas vale a pena uma olhadinha

Nenhum comentário: