sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Celular de pulso


Quem é que anos atrás poderia imaginar que aquelas cenas dos filmes de espionagem onde o agente se comunicava via relógio iriam se tornar realidade? Pois se tornaram. Uma das principais empresas relacionadas com telefones celulares acaba de apresentar, na França, seu modelo de telefone celular que serve também de relógio de pulso.



Trata-se do S9110, um telefone de pulso que, como dizem seus criadores da empresa Samsung, é o mais fino e seguramente o mais prático do mundo.

O equipamento tem uma tela tela sensível ao toque de 1,7 polegadas e, além de ser um telefone celular, aspira ser um elemento de moda e distinção.

Como se fosse pouco para este telefone celular de pulso, também é possível para o usuário checar seu correio eletrônico utilizando uma versão especial do programa Outlook.

O novo telefone celular custará, na Europa, ao redor de 450 euros (1.215 reais).

E para não ser menos que seus irmãos maiores, tem memória de 40 MBytes, conectividade Bluetooth, é capaz de reproduzir arquivos mp3 e reconhece a voz, o qual o converte em algo muito prático para discagem de forma automática.


Nenhum comentário: