quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Efeito Borboleta


Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.


Alterar o tempo, ou seja, ir do passado ao futuro e vice-e-versa, sempre foi um sonho dos seres humanos. Claro que o cinema nunca ficou de fora, com filmes de diversos tipos "brincando", por vezes de forma "séria", com este desejo. Efeito Borboleta é mais um deles, só que tem um roteiro bem elaborado, desde que o espectador relaxe e o assista de forma descompromissada com a realidade, sem querer dizer "isto é impossível". O início é meio estranho, pois leva-se um tempo para situar a história , se não lermos a sinopse parece mais um filme violento de delinqüentes juvenis. Mas não é nada disso, o filme desperta emoções fortes, lidando com questões até mais sérias do que se supunha.
Não deixa de ser uma grande história de amor cujo protagonista, Evan, acaba tendo o poder de alterar o futuro ao conseguir voltar ao passado, modificando situações aparentemente simples que resolveriam a situação de todos os seus amigos, principalmente de sua amada. Quando ele volta desta modificação no passado, percebe que nem tudo pôde ser feito sem conseqüências no futuro, sejam elas boas ou ruins.
vale a pena conferir , se você não assistiu ainda, tá esperando o que ? rsrsrsrs abraço turma . Obrigado por visitarem meu blog , esperam que estejam gostando .