segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Por onde anda a mocinha de Footloose ?


Em 1982 teve seu primeiro papel de importância na versão televisiva do filme "Fama". Ali personificava Jullie Miller, a aplicada e bela aluna que estudava violoncello. Não é estranho que Lori Singer fosse eleita para esse papel. Sua vida real conta que aos 14 anos ingressou em uma reconhecida escola de artes de Nova York, onde se converteu em uma das alunas mais jovens em graduar-se.

Lori, graças a sua altura de 1,79m, era modelo exclusiva da agência Elite. Mas foi graças a seu irmão Marc Singer, o Donovan da série "V Invasão extraterrestre", que convenceu-a tentar a carreira de atriz. Assim conseguiu seu papel em "Fama" e logo depois o grande sucesso de "Footloose", filme no qual encarnou Ariel Moore, a garota caipira que se apaixonava por Ren McCormack (Kevin Bacon), o rapaz rebelde criado na cidade grande que se muda para a cidadezinha do interior.

Em 1985 Lori fez parte do elenco de "The Falcon and the Showman" , de John Schlesinger, com Timothy Hutton e Sean Penn. Nesse mesmo ano acompanhou Tom Hanks na comédia "O homem do sapato vermelho" e trabalhou sob as ordens de Alan Rudolph no thriller "Trouble in mind", filme pelo qual ganhou um "Independent Spirit Award" à melhor atriz.

Uma de suas últimas aparições foi no seriado de ficção científica "VR.5", onde protagonizou os 13 capítulos que durou a única temporada.

Na atualidade tem 50 anos e um filho.

A Paramount pretende mais uma vez estragar com as boas lembranças ao fazer o remake de Footloose, que tem estréia programada para 18 de junho de 2010.





Nenhum comentário: